Buscar
  • Redação

TNT libera sinal de Palmeiras x Santos para a capital paulista e promete 'amassar' Globo


O grupo Turner tem os direitos de transmissão das partidas do Palmeiras e do Santos no Campeonato Brasileiro. No próximo sábado, as equipes se enfrentam pela quinta rodada do torneio, no Estádio do Pacaembu, em São Paulo, e a TNT vai exibir a partida ao vivo.


Inicialmente, o jogo não será exibido para a capital paulista já que o contrato do Verdão com a Turner não permite que a emissora exiba duas partidas do Palmeiras como mandante.


Como vai exibir Palmeiras x Santos, o canal poderá transmitir apenas um dos outros três duelos que o Verdão fará em casa, contra Athletico-PR, Bahia ou Ceará, para a cidade de São Paulo, onde se concentra a maior parte da torcida alviverde.


Com a exibição do jogo de grande apelo, a TNT pode bater recordes de audiência, como aconteceu no confronto contra o Internacional, em que ficou na segunda posição geral do ranking de TV, atrás apenas da Globo.


Dessa vez, o canal TNT promete "amassar" novamente os canais do grupo Globo, como SporTV e Premiere. O Palmeiras não tem contrato com a Globo e rola uma briga entre clube e emissora nos bastidores do futebol brasileiro.

506 visualizações

©2019 by transmissão esportiva. Proudly created with Wix.com