Sorteio da Libertadores: saiba como assistir ao vivo pela TV ou pela internet
Buscar
  • Redação

Sorteio da Libertadores: saiba como assistir ao vivo pela TV ou pela internet


As 16 equipes que se classificaram para as oitavas de final da Copa Libertadores conhecerão os seus adversários na noite desta segunda-feira (13), a partir das 21h (horário de Brasília). Direto da sede da Conmebol, em Luque, no Paraguai, a entidade sorteia os confrontos da competição continental.


Seis brasileiros estão na disputa. No pote 1 aparecem Palmeiras (1º), Cruzeiro (2º), Internacional (3º) e Flamengo (7º). No pote 2, estão Grêmio (12º) e Athletico-PR (14º).

O pote 1 tem ainda Cerro Porteño, Olímpia, Boca Juniors e Olímpia. Já no 2, aparecem Nacional-URU, River Plate, LDU, San Lorenzo, Godoy Cruz-ARG e Emelec.


As equipes do primeiro pote enfrentaram a do segundo. Quem está no pote 1, por ter melhor campanha, definirá a classificação para as quartas de final em casa. Apenas nesta fase é realizado sorteio. Por isso, após a definição dos jogos, cada equipe saberá qual o caminho até a grande final.


A decisão da Copa Libertadores da América está marcada para o dia 23 de novembro, em Santiago, no Chile.


Transmissão ao vivo


Os canais Fox Sports e SporTV 2 fazem a transmissão do sorteio ao vivo. Na internet, o canal da Conmebol no YouTube e a página no Facebook também exibem o sorteio ao vivo.


0 visualização

©2019 by transmissão esportiva. Proudly created with Wix.com