Sidão é humilhado em rede nacional: 'o que você ganha ao humilhar um trabalhador honesto?'
Buscar
  • Redação

Sidão é humilhado em rede nacional: 'o que você ganha ao humilhar um trabalhador honesto?'


O goleiro Sidão, do Vasco, teve uma tarde para esquecer. Em má fase técnica, ele foi destaque negativo na derrota do time cruzmaltino para o Santos por 3 a 0, no Pacaembu, em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.


Dizer que alguém jogou bem ou mal, vive boa ou má fase técnica, faz parte das análises. Humilhar Sidão, como foi feito nesta tarde, não. O goleiro foi eleito pelo "amigo internauta" da Globo o melhor jogador em campo.


Ao final do jogo, constrangido e triste pela derrota, parou para dar entrevista à reportagem da Globo e receber o troféu, dado, obviamente, de sacanagem. O assunto está repercutindo nas redes sociais.


"O que você ganha ao humilhar um trabalhador honesto?", perguntou um torcedor em um dos grupos sobre futebol onde o tema é debatido. A pergunta, simples, é bem séria. O que se ganha ao humilhar Sidão?


A Globo poderia ter evitado a situação ao não dar o prêmio para o jogador. A ideia da premiação é legal, mas nesse caso estava na cara que era uma zoação a Sidão. O goleiro foi humilhado ao vivo na TV para praticamente todo o Brasil - o jogo foi exibido em 23 estados mais o Distrito Federal.


Que fique de lição para a emissora e que as regras do "Craque do Jogo" sejam alteradas (edit: a Globo já anunciou a mudança e os comentaristas terão direito a voto). Para quem gosta de humilhar os outros, fica a dica: Sidão ganha em um mês o que muitos dos críticos não vão receber em um ano - em dois, três, em uma década.


Força, Sidão!


0 visualização

©2019 by transmissão esportiva. Proudly created with Wix.com