Buscar
  • Redação

Record TV escancara torcida por Nicole e Bimbi e resultado do Power Couple causa vergonha


Na edição do ano passado, a Record TV foi criticada na final do Power Couple Brasil. As três duplas finalistas foram Munik e Anderson, Tatia Minerato e Marcelo e Aritana e Paulo. O primeiro casal trazia na bagagem o favoritismo por causa do tamanho da torcida de Munik, campeão do Big Brother Brasil em 2016.


Na final, porém, a Record inventou uma última prova, Munik e Anderson perderam e a disputa ficou entre Tati e Marcelo e Aritana e Paulo. Deu a primeira dupla e os fãs de Munik acusaram a emissora de manipulação.


Neste ano, porém, a Record fez diferente. A prova antes da final não eliminou ninguém, mas valia um carro, ganho por Clara e Coelho. Com isso, Nicole e Marcelo Bimbi, Anna Clara e André Coelho e Mariana Felício e Daniel Saullo chegaram à final e disputaram a vitória pelo voto popular.


A decisão da Record TV claramente favoreceu Nicole e Bimbi, que venceram com 48,60% dos votos. Eles não obtiveram maioria, mas ficaram à frente de Clara e Coelho (8,41%) e Mariana e Daniel (42,99).


Se a disputa tivesse sido entre qualquer um desses dois casais contra Nicole e Bimbi, é bem provável que o casal que acabou campeão permaneceria na casa dos 48% e perderia a disputa.


Nas redes sociais, internautas estão lamentando e apontando que a Record TV favoreceu Nicole e Bimbi.

32 visualizações

©2019 by transmissão esportiva. Proudly created with Wix.com