Buscar
  • Redação

Raí afirma que São Paulo busca centroavante para a vaga de Pablo e argentino é cogitado


O São Paulo reforçou o elenco para a temporada e a subida de bons nomes da base tornou a equipe ainda mais forte. Apesar de tudo, a diretoria de futebol entende que falta ao time de Cuca um centroavante.


As opções do Tricolor para a posição não podem atuar no momento. Pablo está lesionado. Gonzalo Carneiro foi suspeito preventivamente por suspeita de doping - uso de cocaína. Raí, diretor-executivo do clube, reconhece que o São Paulo não tem jogadores com características de um camisa 9 de ofício.


Domingo (19), no empate sem gols com o Bahia, a posição foi ocupada por Alexandre Pato e depois por Jonas Toró. "O Toró foi de referência. Mudou tudo. Não temos o Pablo, que está voltando. Tem o Pato, que pode jogar ali, mas são outras características", comentou Raí.


"Se pudermos enriquecer o leque de possibilidades, com um jogador mais alto, mais de área, será bom. Mas nada decidido. Nenhum nome ainda na pauta, mas estamos atentos. É uma característica que a gente não tem", afirmou o dirigente.


Um dos nomes sondados é o de Juan Dinenno, que pertence ao Racing, da Argentina, mas está emprestado ao Deportivo Cali, da Colômbia. O centroavante tem 24 anos e 1,86m de altura.


O Deportivo Cali quer comprá-lo, mas aceitaria, em seguida, repassá-lo ao São Paulo. O Racing fixou a compra para Deportivo Cali em 650 mil dólares (R$ 2,6 milhões). Este valor representa 50% dos direitos econômicos.

17 visualizações

©2019 by transmissão esportiva. Proudly created with Wix.com