Buscar
  • Redação

Paulo Nobre, ex-presidente do Palmeiras, ironiza lista da seleção brasileira e humilha Tite


O treinador Tite convocou a seleção brasileira para a disputa da Copa América e nenhum jogador palmeirense entrou na lista dos 23 chamados. A não convocação de atletas do alviverde fez com que o ex-presidente do Palmeiras, Paulo Nobre, comentasse a lista.


"Seleção brasileira é sempre uma grande expectativa! Mas é no mínimo curioso ver que tem um time no Brasil que ganhou dois e foi vice dos últimos três, é o atual líder do Brasileirão neste ano, com a maior série invicta da história, e não teve nenhum jogador convocado dos três que jogam no Brasil!", escreveu Paulo Nobre no Twitter, neste domingo (19).


Na postagem, Nobre utilizou a imagem da inauguração do Mineirão, no dia 7 de setembro de 1965, em que a seleção foi representada exclusivamente por atletas palmeirenses. Na ocasião, o Brasil venceu o Uruguai por 3 a 0.


A lista de Tite para a Copa América gerou bastante discussões nas redes sociais. Treinador do Corinthians em três oportunidades, o gaúcho convocou dois corintianos para a competição que será disputada no Brasil: Fagner e Cássio.


Ambos estiveram na Copa do Mundo do ano passado. Além deles, o outro jogador que atua no futebol brasileiro e foi convocado por Tite é Everton, do Grêmio.

189 visualizações

©2019 by transmissão esportiva. Proudly created with Wix.com