Buscar
  • Redação

Palmeirenses planejam cancelamento em massa do Premiere e Globo se desespera


A Rede Globo e o Palmeiras estão no meio de uma grande batalha. A equipe paulista não assinou contrato com a emissora para exibição dos jogos do Campeonato Brasileiro. O Verdão tem contrato exclusivo com a Turner, dona do Esporte Interativo.


Os jogos do time comandado por Luis Felipe Scolari estão sendo exibidos pelo canal TNT, quando enfrenta uma equipe que também tem contrato com a Turner. Quando enfrenta equipes que não acordo com o grupo, a partida não é exibida.


O relacionamento entre Palmeiras e Globo está pegando fogo e os torcedores palmeirenses se organizam para uma medida que promete desestabilizar a emissora da família Marinho: cancelamento em massa no Premiere.


O Premiere é o pay-per-view do Grupo Globo e exibe jogos do Brasileirão para os seus assinantes. Como as partidas do Verdão não serão exibidas por lá, os alviverdes não veem muito sentido em manter o serviço.


Um cancelamento em massa de palmeirense seria um grande golpe financeiro na Globo. Por isso, a emissora adota algumas medidas para impedir que isso aconteça. Uma delas é usando a Copa do Brasil.


O Premiere deve exibir alguns jogos, incluíndo os do Palmeiras contra o CSA. Normalmente, a Globo exibe as partidas na TV aberta e o SporTV o faz na TV fechada. A mudança é para estancar a sangria e evitar debandada de palmeirenses.

188 visualizações

©2019 by transmissão esportiva. Proudly created with Wix.com