Menino de 12 anos morre em escola de SP e polícia classifica como morte suspeita
Buscar
  • Redação

Menino de 12 anos morre em escola de SP e polícia classifica como morte suspeita


Um garoto de 12 anos caiu da escada da Escola Municipal de Ensino Fundamental (Emef) Nelson Pimentel Queiroz, no Jabaquara, zona sul da cidade de São Paulo.


Ele teria caído depois de passar mal, de acordo com a direção da escola. O garoto foi socorrido e encaminhado ao hospital Saboya, também na zona sul, mas não resistiu e acabou morrendo.


A Polícia Militar compareceu ao local e a morte está sendo tratada como suspeita. A informação inicial, de que duas alunas teriam brigado com faca, foi desmentida pela polícia.


Nota oficial da Secretaria Municipal de Educação

"A Secretaria Municipal de Educação lamenta profundamente o ocorrido e presta todo apoio à unidade escolar, seus professores, servidores e alunos.

Nesta quarta-feira (23) um estudante da Emef Nelson Pimentel Queiroz sentiu-se mal no horário do almoço o que provocou uma queda da escada.

O pai da criança foi chamado ao local assim como o serviço de socorro do Corpo de Bombeiros e Polícia Militar que realizaram o resgate.

A Pasta lamenta a fatalidade e manterá o acolhimento psicológico aos alunos e funcionários por intermédio de profissionais do Núcleo de Apoio e Acompanhamento para aprendizagem – NAAPA."

0 visualização

©2019 by transmissão esportiva. Proudly created with Wix.com