- Redação
MBL se divide e anúncio do fim pode ser feito a qualquer momento

O Movimento Brasil Livre (MBL) está dividido. As informações que circulam é que a direção não teria se acertado em relação às manifestações do dia 26 de maio. Oficialmente, o MBL não participou dos atos, que foram realizados em todo o Brasil.
Nas redes sociais, seguidores de Arthur "Mamãefalei", por exemplo, pedem sua saída do movimento. Ele foi eleito deputado estadual em São Paulo e é um dos líderes do MBL.
Em algumas cidades, o MBL participou dos atos pró-reforma. Membros desses grupos regionais foram expulsos do movimento nacional e perderam o acesso às páginas no Facebook.
Com essa divisão e com a direita sem precisar do MBL para ir às ruas, o Movimento Brasil Livre corre o risco de ser extinto.
91 visualizações0 comentário