Jornalistas anti-Bolsonaro da Globo apoiam manifestações pelo Brasil e se dão mal
Buscar
  • Redação

Jornalistas anti-Bolsonaro da Globo apoiam manifestações pelo Brasil e se dão mal


As manifestações a favor da educação que aconteceram em todo o Brasil, nesta quarta-feira (15), contaram com o apoio de jornalistas conhecidos da Rede Globo, emissora considerada inimiga declarada do governo de Jair Bolsonaro.


Nas redes sociais, o comentarista esportivo Walter Casagrande se manifestou favorável aos protestos e disse que os estudantes são o futuro do país. "Apoio os estudantes que não são idiotas e nem imbecis, são o nosso futuro", escreveu.


Fernanda Gentil também se mostrou favorável às manifestações. "É assim que um país educado reage quando oferecem arma pra quem quer livro…", escreveu no Instagram. Thiago Maranhão, do SporTV, também apoio os grevistas.


"Estudei boa parte da minha vida em escola pública! É lastimável um país que não tem como foco principal a educação de crianças e jovens! Neste dia, quero homenagear minha tia Vênus! Mais do que português e matemática, ela me ensinou a ser cidadã brasileira! Uma mulher que dedicou a vida para nos ensinar matérias e valores fundamentais! Vênus, muito obrigada! E a Dona Enezita, que era a diretora da minha escola! Incansável na busca por uma educação digna e de alta qualidade!", postou Glenda Kozlowski.


Apesar do apoio às manifestações, todos eles foram criticados por alguns internautas, que entenderam suas posições como partidárias e contrários a Bolsonaro.

0 visualização

©2019 by transmissão esportiva. Proudly created with Wix.com