Casagrande e Roger Flores se rebelam contra Globo à favor de Sidão: 'troféu ridículo'
Buscar
  • Redação

Casagrande e Roger Flores se rebelam contra Globo à favor de Sidão: 'troféu ridículo'


Sidão foi eleito o "craque do jogo" entre Santos e Vasco, no Pacaembu, válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, neste domingo. O goleiro falhou no primeiro gol do Peixe e teve uma atuação bastante insegura.


A escolha de Sidão foi feita pelo público que assistia ao jogo e interagia pela internet. A decisão, porém, pegou muito mal nas redes sociais e a Globo foi bastante criticada.


O colunista do UOl Maurício Stycer revelou o descontentamento interno com a escolha do goleiro como melhor em campo. O narrador Luis Roberto e os comentaristas Roger Flores e Walter Casagrande foram contra a entrega do prêmio porque seria desrespeito ao profissional. A direção da emissora, porém, obrigou a repórter a entregá-lo.


Sidão, constrangido, recebeu o troféu. Horas depois, pelas redes sociais, Casagrande desabafou. "Eu quero pedir desculpas ao Sidão por essa ironia de mal (sic) gosto com esse troféu ridículo, o Sidão é um trabalhador honesto e merece respeito de todos, me desculpe mesmo", escreveu. "Assino embaixo, Casão! E digo mais, Sidão foi muito educado", comentou Roger.


A Globo se desculpou com Sidão e mudou as regras do craque do jogo. Agora, a partir dos jogos de quarta-feira, os comentaristas também votam.

0 visualização

©2019 by transmissão esportiva. Proudly created with Wix.com