Buscar
  • Redação

Briga entre Carlinhos e Whindersson seria jogada de marketing para lançamento de filme


Circula pelas redes sociais a informação de que a briga entre Carlinhos Maia e Whindersson Nunes faria parte de uma grande jogada de marketing para lançamento de um filme.


Não se sabe exatamente de onde surgiu essa teoria, mas até que ela faz sentido. Carlinhos e Whindersson teriam sido orientados pelos produtores do filme que ainda vai ser gravado e lançado para que o longa-metragem bombasse nas redes sociais.


De acordo com a teoria, sem autor identificado, o filme trataria de temas do cotidiano com bom humor. Entre as histórias, estaria a de um jovem que sofre de depressão e é ridicularizado pelos amigos, que dizem que ele está com frescura.


No filme, este personagem, que não necessariamente seria vivido por Whindersson, encontraria a cura da depressão ao passar por um psicólogo e ser orientado a investir no que gosta. A partir daí, ele viveria para fazer os outros rirem.


Resta saber se isso tem algum fundo de verdade. No fundo, tanto fãs de Whindersson quanto de Carlinhos queriam que tudo isso fosse realmente verdade. A briga entre eles deixou muita gente triste nas redes sociais.

1 visualização

©2019 by transmissão esportiva. Proudly created with Wix.com