Brasil x Argentina: transmissão do jogo ao vivo na TV e internet
Buscar
  • Redação

Brasil x Argentina: transmissão do jogo ao vivo na TV e internet


Brasil x Argentina se enfrentam nesta terça-feira (2), às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Mineirão, em Belo Horizonte, em partida válida pela semifinal da Copa América.


Quem vencer avança à decisão do torneio e encara o vencedor de Chile e Peru, que disputam a outra semifinal do torneio.


O maior clássico do continente coloca frente a frente duas seleções que precisam da vitória. O Brasil joga em casa e quer o título. A Argentina não ergue uma taça desde 1993.


As duas seleções oscilaram na competição e chegam para este jogo decisivo com o desejo muito grande da vitória e da classificação para a grande decisão, a ser disputada no domingo (7), no Maracanã.


A seleção brasileira volta ao palco onde, na semifinal da Copa do Mundo de 2014, foi humilhada pela Alemanha e perdeu por 7 a 1. Naquele Mundial, a Argentina foi à final contra os alemães e acabou derrotada.


Transmissão do jogo ao vivo


Os torcedores brasileiros poderão assistir ao jogo Brasil x Argentina ao vivo, de qualquer lugar do país, pelos canais Globo e SporTV. Na internet, é possível assistir pelo Globoesporte.com. Os aplicativos Globoplay e SporTV Play também transmitem a partida ao vivo.


0 visualização

©2019 by transmissão esportiva. Proudly created with Wix.com